BOASVINDAS15 - Ganhe 15% de desconto em sua compra

 

Politica da Entrega e Devolução

 

 

Sobre o FRETE

  1. O valor será calculado ANTES do pagamento final.
  2. As entregas serão feitas comforme selecionado no ato da compra.
  3. O frete é calculado com base no CEP do destinatário, dimençoes e no peso da caixa.

 

Sobre a ENTREGA

  • Os pedidos serão processados em até 2 dia úteis após a confirmação do pagamento em nosso site.
  • As entregas ocorrem em média entre 3 (três) e 15 (quinze) dias uteis dependendo da região.
  • Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis e horários comerciais.
  • Ao abrir a embalagem verifiquem se produto está adequado ao escolhido. 
  • Procure abrir a caixa no sentido correto (virada para cima) para que tenha uma melhor experiência ao abrir seu pacote. 
  • Se a embalagem estiver violada, não receba a mercadoria.  

 

Sobre o ENDEREÇO INCORRETO

  • Caso a entrega não seja feita pelo correio devido ao endereço estar incorreto, o custo do reenvio da encomenda será de responsabilidade do comprador. 

 

Sobre DANOS A EMBALAGEM OU PRODUTO

Durante a entrega acidentes podem acontecer. Caso você receba um produto quebrado, siga as seguintes instruções:

  • Envie vídeo ou fotos do produto para [email protected] em até 24horas do recebimento com o assunto "EMBALAGEM/PRODUTO DANIFICADO" para que possamos realizar o reenvio do mesmo.
  • O video/foto enviado será avaliado e avisaremos a necessidade da devolução do produto. Caso SEJA necessária a devolução, avisaremos via e-mail.
  • Organizaremos o reenvio da reposição do produto em até 5 dias uteis do recebimento da notificação.
  • Os custos do reenvio, nesse caso, são de responsabilidade da Velavie.

 

Sobre a DESISTÊNCIA DO PRODUTO, ESTORNO ou TROCA

Nossa Política de Devolução será válida somente para compras feitas exclusivamente em nosso site.

1 – DEVOLUÇÂO/ESTORNO:

  1. Contata-nos dentro de 7 (dias) do recebimento via e-mail: [email protected] com as seguintes informações:
      • Número do pedido
      • O que será devolvido, especificando numero de produtos e características
      • Motivo da devolução
  1. O produto deverá estar em perfeito estado (sem danos e sinais de uso).
  1. Os produtos devem ser colocados bem embalados na embalagem originalde maneira que evite danos no transporte. A via da nota fiscal deverá ser colocada por fora da caixa.
  1. Aguardar um e-mail da Velavie com um número de logística reversa e levar a caixa até o correio mais próximo, junto com esse número.
  1. O estorno será feito quando os produtos chegarem na Velavie. Será feita uma inspeção no produto e após aprovação, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento escolhido na compra.

2- TROCA: 

Nossa loja oferece a opção de troca de produtos apenas em casos de danos ou defeitos. Neste caso, seguir a orientação em "Sobre DANOS A EMBALAGEM OU PRODUTO"